Atenção: Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor, e estamos disponíveis para o esclarecimento de todas as dúvidas através do nosso Atendimento Online.
Todas as trocas devem ser solicitadas através dos nossos canais oficiais no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega, conforme código de defesa do Consumidor.
Para solicitar sua troca, basta Clicar Aqui e falar com nossos atendentes no horário de Segunda a Sexta, das 08hs às 16:30hrs. Não temos atendimento para trocas e devoluções aos sábados.
Ao receber o produto, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem avaria ou aberta. Caso receba o item em desacordo com o seu pedido, basta recusar o recebimento e o mesmo irá retornar até a nossa farmácia para reembolso ou troca.
Caso queira fazer a troca do seu produto após o recebimento, basta entrar em contato com nossos atendentes. Produtos enviados incorretamente ou arrependimento pela compra só serão aceitos em embalagem original, lacrada, sem uso. Produto abertos ou utilizados não serão aceitos.
Nossos atendentes irão te indicar o método de envio, através da nossa malha logística. Você receberá um código de postagem, através do qual poderá reenviar o produto.
Para postar o produto, siga as instruções, sendo:
- Acondicione o produto em embalagem original ou própria para envio (caixa ou envelope de segurança);
- Devolva todos os itens que fazem parte do seu pedido para troca ou devolução;
- Relate o motivo da troca ou devolução para nossos atendentes.
O prazo para a troca é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu produto em nossa farmácia.
Assim que o seu produto for recebido, nosso farmacêutico irá fazer a análise dos itens devolvidos, verificando se não houve violação do lacre ou uso do produto. Em seguida, seu reembolso será autorizado, caso todas as regras tenham sido cumpridas.
Compras por cartão de crédito serão devolvidas diretamente por este meio, no qual a sua operadora tem um prazo de devolução do valor pago.
Pagamentos efetuados via Pix ou Boleto serão devolvidos em até 48hrs após a análise do produto devolvido, Somente em conta vinculada ao CPF que consta no pedido.
A SelfEsteem insenta-se da obrigação de atender a trocas ou devoluções de itens que não cumprirem a política de trocas e devoluções.